terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TG:Cap 8

JaeLee POV




Depois de um dia cansativo na YG finalmente saímos para o novo apartamento que o presidente Yang nos deu, mas Lee K. tava meio estranha sei lá, tava com uma cara de enterro como se tivesse visto um fantasma, eu perguntei se ela estava bem e ela disse ''sim'' com um sorrisinho falso, o que me preocupou bastante, mas é melhor deixar isso pra lá, né? Continuando depois que chegamos ao novo apartamento ficamos de boca aberta, pois tudo era muito, muito bem decorado e muito lindo, a Yu Bin ficou com uma cara de idiota quase babando, oque me fez rir, depois de algum tempo admirando o novo apartamento eu propus. - Vamos À Balada meninas? - perguntei com os olhos brilhando, mais parece que Lee K. não gostou muito da ideia.- Eu não sei não! - disse ela com uma carinha meio tristonha. - Porque não? A gente vai se divertir!- Disse Yu, deitada no sofá lendo uma revista masculina. - Ok, podemos até ir, mais saibam que eu fui contra! - Disse Lee com as mãos para cima em forma de rendimento. - Ok meninas let’s Go! - eu disse fazendo as meninas rirem, fomos para os nossos quartos que eram separados, e nos preparamos.

Depois de mais ou menos meia hora estávamos prontas, YU estava linda, estava com uma calça jeans com uns rasgados e uma blusa com uma caveira na frente e um sobre tudo branco e pra finaliza uma coturno preto. Eu estava com um vestidinho básico florido, meus óculos, um salto e um blazer rosa. Lee K. estava com um short jeans, um all star, uma blusa de frio com capuz atrás e um boné bem crazy.-Prontas pra arrasar?-Yu perguntou fazendo cara de maliciosa, eu e Lee K. rimos . -Sempre estamos prontas!- Dissemos, e depois saímos do apartamento indo em direção a garagem onde YU iria pegar o carro que sua irmã emprestou.

Quando chegamos entramos no carro e YU deu a partida, e saiu dali, eu fiquei vendo o edifício sumir aos poucos, até não ver mais nada.

Depois de mais ou menos uma hora naquele carro, finalmente chegamos YU estacionou o carro e saímos, Lee K. não quis entrar disse que preferia ficar lá fora, nos entreolhamos e depois entramos na balada.


Yu Bin POV


Quando entramos na balada me deparei com um dos seres que mais odiava Son Gae Hee, a garota que mais odeio em toda minha vida, aquela vadia me roubou o JaeJoong. Não estão entendendo?

Solta o flashback aí...




FlashBack ON


Estava eu toda feliz na casa da minha amiga Hyum, pois o cara que eu mais amava me pediu em namoro, estávamos conversando sobre este assunto quando recebo uma mensagem de texto.


'' VAI PRA CASA DO JAE, É URGENTE'' dizia a mensagem e o remetente era desconhecido, resolvi verificar, me despedi da minha amiga e fui pra casa do Jae, a pé já que não era muito longe, bati na porta várias vezes mais ninguém atendia, então resolvi entrar.
Subi as escadas parando em um corredor longo fui até a porta do seu quarto e ouvi algo muito estranho, pareciam ser gemidos, abri a porta e me deparei com a Son Gae Hee transando com JaeJoong, fiquei com muito ódio, mais a única coisa que disse foi ''SEJAM FELIZES'' e sai correndo de lá.


FlashBack OFF




Agora entendem porque eu odeio ela? Mas se hoje ela estragar minha noite eu acabo com ela... Ô se acabo!

Deichei ela pra lá e fui curtir um pouco minha noite afinal amanhã tenho muito oque fazer, fiquei mais ou menos meia hora conversando com JaeLee que não parava de dançar,oque me surprieendeu bastante pois ela parecia ser bem quetinha, resvoli pegar algo pra bebêr quando vejo a Son Gae hee praticamente em cima do JR.

Eu ainda não acredito que o JR tava dando em cima da Songae, eu sei que eu odeio ele, mas o que ele quer com aquela garota? O que ela tem que eu não tenho? Bom de qualquer forma eu vou tentar esfriar a minha cabeça, antes que eu volte lá e mate aquela garota....


Eu saí do lugar onde estava acontecendo a festa e fui para o estacionamento, lá dei de cara com quem eu não queria...


–Oi Yu....


–Não me chama de Yu, JaeJoong


–Nossa, porque tanta raiva?- ele disse passando a mão no meu rosto


–Não é da sua conta- eu disse tirando o braço dele de mim


–Mas um dia foi...- ele respondeu colocando as mãos na minha cintura, e tentando me beijar, mas eu virei o rosto


–Me solta- Eu empurrei ele- e deixou de ser da sua conta por sua culpa mesmo, agora vai lá cuidar daquela vadia...-eu me virei e nisso enxerguei o JR, ahh mais agora eu me vingo, eu me virei pro JaeJoong de novo e comecei a beijar ele...ele correspondeu e depois de uns segundos senti alguém empurrar o JaeJoong, eu olhei e vi que era o JR


–Solta ela seu otário – O JR disse segurando o Jae pela gola da camisa e pronto para dar um soco nele


–Eu soltar? Mas cara foi ela quem me agarrou- os dois olharam para mim, provavelmente queriam uma resposta, eu resolvi me fazer de vítima, assim eu me cobrava do Jae também.


–Eu? Foi você quem me agarrou, seu monstro, JR, por favor, faz alguma coisa - eu disse fazendo uma voz de choro, nisso o JR começou a bater no JaeJoong, esse também revidava, eu tava amando ver aquela cena...mas como eu já disse, tudo o que é bom dura pouco logo chegou JB, que por sinal era meu amiguinho kk, ele separou os dois e perguntou...


–Porque vocês estão brigando?


–Ele tava agarrando a Yu- o JR falou


–Eu? Ela me agarrou- o Jae tentou se defender


–Yu?- Era o JB, eu não conseguia mentir para ele...


-Eu o agarrei mesmo, assim como você JR, tava dando em cima da quela Ruiva Vaca! -Disse demonstrando raiva na vóz, depois disso ele me olhou com uma cara de ódio e saiu dali...


JR!!! Jin Young!!!!- Eu gritei, mas ele não olhou para mim...


–Esquece ele, ele não liga para você...


–Cala a boca Jae– eu disse, dei um tapa na cara dele e sai dali, voltei para a festa queria achar o JR e falar com ele, mas quando o encontrei ele estava beijando aquela vaca ruiva, eu não suportava aquilo, doía ver que ele estava gostando de outra... Droga, eu to apaixonada e pelo idiota do JR... Bom eu saí correndo dali, e chorando, eu queria sumir... Corri mais um pouco e quase fui atropelada, a minha sorte é que o carro parou antes de bater em mim, eu andei mais um pouco, as pessoas que passavam por mim deviam achar que eu era louca, já que eu estava descabelada, minha maquiagem estava borrada, também, depois do tanto que eu chorei me impressionaria se meu make estivesse intacto... Bom eu andei e cheguei á um bar...


–Me dá uma coisa bem forte... - eu fiquei ali um bom tempo, bebendo chorando e todo mundo me olhando como se eu fosse uma louca e pouco depois eu apaguei...

Lee K. POV



Estava do lado de fora da balada, e comecei a andar sem rumo pelas ruas quando ouço alguem me chamar. - Lee! - Eu olho para trás e quando olho, dou de cara com G-Dragon.– O-Oi, O que Faz Aqui? -Perguntei meio sem graça, aposto todas minhas fichas que estava corada. - Vim curtir um pouco, e Então o Pé Esta Melhor?! - Perguntou ele com uma cara meio preocupada. - Ah, Ta Sim obrigada por perguntar!- disse eu meio envergonhada. -Então topa tomar um sorvetinho comigo?- perguntou mais uma vez me deixando ainda mais envergonhada. - T-Tudo bem, se eu não incomodar!- eu disse com a cabeça levemente abaixada. - Não incomoda em nada, vamos!- Disse ele me puxando pra uma sorveteria que tinha a alguns metros da balada, nos sentamos em uma mesa e pedimos... eu pedi um milkshake e ele um sundae. - Então, Quando Vai ser o debut? - perguntou ele! -não sei o presidente Yang ainda não decidiu. -Disse tomando meu milkshake! - Sabia que você é linda?- Ele me perguntou me fazendo engasgar com o milkshake.- Cof Cof, O-oque?- Ele me olhou preocupado e logo me ajudou a desengasgar. - Nada, é melhor tomar o milkshake com cuidado ou vai se engasgar de novo!- Disse ele dando um leve sorriso pra mim, dei um sorriso tímido como resposta!

Conversamos sobre vários assuntos até que finalmente decidir voltar para balada antes que reparassem que eu havia sumido, mais quando estava prestes a sair ele me agarrou com força e me beijou, no começo eu tentei resistir mais não pude controlar, me separei bruscamente dele dando um empurrão nele e sai correndo de lá. - Esperee! - Gritou ele, mais não dei ouvidos, oque deu em mim porque fui corresponder? Entrei na balada mais não achava a Yu então fui procurar a Lee, e quando finalmente a encontrei eu fui logo perguntando. - Cadê Yu? Preciso falar com ela!- disse aflita!- Não Sei Lee, ela deve ta com o JB e o JR–disse ela voltando a dançar com outros caras! Procurei por esse tal de JB até que finalmente achei-o e perguntei a ele! - Ei você sabe onde Esta a Yu Bin?- perguntei aflita. - Não, ela não esta com você nem com JaeLee?- me perguntou com uma cara confusa!- Não, oh meu deus ela sumiu - eu gritei colocando as mãos na cabeça! - Se acalme vamos procura-la!



Saímos da balada e fomos a procura de Yu, rodamos tudo ali e não achávamos ela, até que eu a vi em um boteco, chamei JB e fomos correndo até lá,ela estava totalmente bêbada!- Yu! – Disse o tal do JB balançando ela!– Oque é JB? Deixa eu curtir meu sofrimento em paz! - Disse Yu com os olhos vermelhos e lacrimejados! - Oque Aconteceu pra ela esta neste estado? - Perguntei confusa! - Ixi longa historia- disse JB, JB a pegou no colo na marra, pois ela não queria sair dali e quando estávamos vindo em direção ao carro ela disse- Eu o amo tanto, porque ele teve que me trair dessa maneira? Eu amo o JR mais do que a mim mesma!- Dizia ela entre soluços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário