terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TG:Cap 6

Acordei sentindo os raios solares bater contra meu rosto,levantei-me da minha cama aos pulos e fui rapidamente fazer minha higiene matinal,ao terminar vesti uma roupinha basica, que no caso é um short jeans e uma camiseta larga com um all star.

pentiei meus cabelos as carreiras, pois estava atrasada para reunião que ia ter na YG, hoje eu iria conhecer minhas colegas de banda e conversar com o presidente sobre o primeiro mini album..

como eu dizia, desci as carreiras indo parar diretamente na sala, e lá eu vi minzy com aquela bola de pelos feupuda no sofá deitada vendo tv, ÔÔ vidão em...-Por que esta tão apressada maninha?–Perguntou minzy alizando aquela coisa que mais parece um casaco de pele.-To atrasada pra reunião na YG..- Disse eu bebendo o leite direto da embalagem, e colocando na geladeira.-Hmm,então é emlhor você ir porque,se não...- Disse ela me enchendo de medo, não pensei duas veses, e praticamente sai vuando de casa...

peguei o carro da minha irmã que é a coisa mais linda,aé esqueci de dizer eu sei dirigir,entrei nele e dei a partida. O caminho até a YG foi normal e silencioso, tirando que quase bati o carro num poste por causa de um homem lindo sem camisa *u*, que corpão em,voltando ao assunto,cheguei na YG estacionei o carro e sai do mesmo as pressas,quando ia entrar na impresa,vi um bando de reporteris tentei ao maximo me esconder deles, e entrei as presas na empresa antes que me vissem...

Quando entrei na YG tinha um monte de gente andando pra lá e pra cá até que vejo alguem diferente.- Chaerin...-Gritei, e pelo visto ela me ouviu,pois já veio com um sorriso no rosto me abraçando.-Soube que foi aceita na YG, parabéns.- disse ela com um sorriso no rosto.-Obrigada,rsrs,to procurando a sala de reuniões, você sabe onde fica Chae?-disse eu meio invergonhada pois estava todo mundo me olhando.-Claro, e no 2° andar, na 3° porta.- Disse ela ainda sorrindo.-Obrigada de novo.-eu disse meio sem graça, fui até o elevador e apertei no botão do segundo andar,depois de alguns minutos tenso ali dentro, finalmente cheguei,andei andei e andei mais um pouquinho e pronto, vi aquela porta jigante na minha frente,dei um suspiro ea abrir, quando adentrei na sala, vi duas garotas lindas uma de cabelos negros e franginha, e outra de cabelos negros e bem cumpridos as duas sorriam pra mim oque me fez me sentir bem por dentro,sorrir de volta e me sentei ao lado delas.- Oi prazer Me Chamo Jae Hwang Lee, mais todos me chamam de JaeLee–disse a garota de cabelos curtos e franginha.-Oi, Me Chamo Gong Yoo Bin, Mais Me Chamem De Yu Bin ou Yu.-Disse eu simpaticamente.-E Eu me Chamo Lee Khai Ji, mais todos me chamam de Lee K.- disse a de cabelos cumpridos.

depois de alguns minutos nois conhecendo o presidente Yang entra na sala com uma cara que de simpatia, oque me fez ficar mais tranquila.- Olá Garotas.- Disse o presidente simpaticamente.- Oi - Dissemos em unissono.- Então Garotas, Pelo Visto já se conheceram não é? -Perguntou o presidente com um cara simpatica! -Ho sim,senhor Yang nos conhecemos bastante! -Disse eu confiante.-Hmm,Então Sabem o motivo de estarem aqui hoje?- Perguntou mais uma vêz. soque agora esta lendo uns papeis.- Sabemos!- Respondemos em unissono de novo! -Ok,então vamos direto ao ponto,como vocês sabem o primeiro mini album da Three-G irá ser lançando embreve...- Disse o presidente dando uma pauza!-e Presiso que vocês deem o melhor de si nesse album,quero que me surpriendam, e quero que surpriendam ao publico, certo? -Disse ele com um tom desafiador!-Certo,pode deixar nós não iremos te desepxionar!- Disse JaeLee confiante doque dizia,dava pra vêr que ela gostava de um bom desafio! - Ok a reunião esta encerrada por hoje,comparecam amanhã as 13:20 da tarde,e não se atrasem.- Disse o presidente me encarando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário