terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TG: Cap 14

Yu Bin POV


Depois que nós voltamos para o nosso apartamento, eu fui para o meu quarto, tomei um banho, coloquei um short jeans, uma t-shirt escrito "I love London" O que é uma mentira porque eu não amo Londres, meus pais me expulsaram de lá, e eu não tenho boas lembranças disso, mas fazer o que? Minha irmã que me deu, e disse que eu devia "honrar minhas origens", bom de qualquer forma, eu terminei de me vestir e deitei na minha cama, de lá enxerguei a caixinha com o colar que o Jr. Tinha me dado, eu levantei da cama e coloquei ele, depois voltei para a cama, peguei uma revista e comecei a ler ela, até que ouço a campainha tocar, eu nem liguei, as meninas que fossem atender...a campainha tocou de novo, e nada de alguém Atender...A campainha tocou pela terceira vez...MAS QUE INFERNO, SERÁ QUE ELAS SÃO SURDAS?

Levantei da cama e saí bufando para abrir a porta, quando passei pela porta do quarto da Jae, ouvi ela e a Lee falando sobre os garotos, acho que por isso não ouviram a campainha...Andei mais um pouco e abri a porta, e o Jr estava lá, eu não consegui falar nada, só sorri timidamente, ele também não disse nada, ele olhou para mim e deu um sorriso de orelha á orelha...

–Porque você tá rindo?- Eu perguntei

–Esse colar que você está usando, foi um presente meu...

–Sério?- me fiz de surpresa e abracei ele... Eu não iria entregar minha querida irmã que não consegue guardar segredo...

–Entra- eu disse desfazendo o nosso abraço, depois disso ele entrou e nós fomos para o meu quarto..Não suas pervertidas, eu não vou fazer nada inapropriado, é só porque se eu ficar na sala com ele as meninas vão dar um jeito de escutar a nossa conversa, lá no meu quarto nós ficamos conversando....

–Você quebrou o braço de um jogador de Rúgbi?- ele perguntou descrente

Aham

Ok, agora eu to com medo- ele disse se afastando de mim

–Você é um bobo- eu disse e dei uma travesseirada nele

Binnie, você não sabe com quem mexeu- ele disse e deu um travesseirada em mim, e ali começou uma guerra de travesseiro... Até que eu tropecei em alguma coisa(acho que foi no meu próprio pé) e caí meio que...em cima do Jr. Acho que eu fiquei corada, porque senti meu rosto arder e ele deu um leve sorriso

–Desculpa- eu disse...

Binnie, posso te pedir uma coisa?

–O que?

–Isso- ele me beijou, eu correspondi sem nem pensar, eu já estava odiando menos ele rsrs... Mas como eu já disse e repito, tudo o que é bom dura pouco, logo as meninas chegaram no meu quarto...

Yu, o que você ach... OH MY GOD– Era a Lee, que ficou nos olhando com uma cara de incrédula, a Jae estava rindo que nem uma louca, logo a Lee caiu em si e começou a rir também...

–SAIAM JÁ DAQUI!!!!- Eu disse e joguei umas almofadas que estavam do meu lado em direção á elas, então elas saíram, eu ainda ouvi uns comentários do tipo "Eu sabia que acabar nisso" e "Eles são tão fofos juntos" Eu e o Jr só nos olhamos e rimos...eu levantei e ele levantou em seguida...

–Lembra onde paramos?- eu perguntei

–Acho que sim- Ele disse e me beijou de novo,não sei porque mais me sinto tão bem perto dele.

Nos separamos por falta de ar e foi ai que ele me perguntou. - Yu ... Você me ama? - perguntou Jr com uma carinha fofa, que me fez até sorrir. - E se eu te amar?, oque você diz sobre isso! - perguntei desafiadora.- Eu diria... também te amo BINNIE!- disse ele dando enfase no Binnie, sorri timidamente pra ele,e dei um beijo em sua bochecha. - é melhor você ir ta ficando tarde, e amanhã eu e as meninas temos seção de fotos!- Disse coçando a cabeça meio sem graça.-tudo bem fofinha, eu vou....mais eu volto! - disse ele me dando um selinho e logo depois sumiu entre os corredores do apartamento.

Depois que ele saiu as meninas apareceram do nada no meu quarto e já começaram o questionario.-CONTA TUDOOOOOOO! - gritou JaeLee parecendo uma bixa! - Como foi? foi bom? vocês exstam namorando?, quando vão assumir em publico?! - Perguntou Lee K. feito uma desesperada. - Calma gente, calma pelo amor de deus, eu vou contar como foi!- Falei ofegante diante de tantas perguntas. -Ebaaa!-Gritou Jae e Lee K feito criancinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário