terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MDML: Cap 3

Three G

Após nós sairmos dos estúdios da KBS, fomos para uma balada que havia ali perto, eu cheguei  e logo sentei em um tipo de sofá que havia ali, os meninos e a Yumi foram dançar




                -Aigo- a Yumi disse enquanto sentava ao meu lado




                -O que foi?-eu perguntei




                -Olha lá- ela disse e apontou para o NichKhun que conversava com uma garota




                -E daí?! Ela deve ser só uma fã, ou uma amiga dele, nada demais- eu falei.




                -O problema não é esse- ela falou enquanto encostava a cabeça no meu ombro




                -E qual é o problema Unnie?- eu já não estava entendendo nada




                -É que- ela levantou a cabeça do meu ombro- eu ainda não criei coragem para falar o que eu sinto para ele, e agora nós estamos saindo da JYPE, eu não vou ver ele com tanta frequência, ele vai conhecer outras garotas e vai me abandonar- Podia jurar que ela estava quase chorando.




Bom, para quem ainda não entendeu, a Yu é completamente apaixonada pelo Khun, mas ela acha que ele só vê ela como amiga, ou seja, ela não tem coragem de contar isso para ele, por medo de perder a amizade




                -Então vai lá e fala com ele- eu disse e ela me olhou como se eu tivesse dito uma coisa absurda




                -Não! Eu vou ir dançar para ver se esqueço isso- ela disse e saiu dali, pouco depois, quando eu estava quase dormindo, a Yu voltou e nós saímos dali.




                -Amanhã temos reunião- a Yu falou enquanto entrava no carro e sentava no banco do motorista- Vamos conhecer o presidente, as outras garotas e nossa nova manager




                -Ok- eu disse, encostei minha cabeça na janela e fechei os olhos, mas algum tempo depois meu celular começou a tocar




                -Yoboseyo?!- eu atendi




                -Sun Yeon?- uma voz feminina perguntou do outro lado




                -Sim, sou eu. Quem está falando?




                -Lee K. sou integrante do Three-G, o mesmo grupo da sua prima, a Yu Bin- ela disse e logo eu me lembrei dela




                -Oi, Lee K. está tudo bem?- eu perguntei já preocupada, afinal, já era quase duas horas da madrugada.




                -Não, não está nada bem- ela falou e sua voz demonstrava que ela estava nervosa




                - O que aconteceu?




                - A Yu Bin, ela sumiu




                -Como assim sumiu?




                -Hoje o Presidente Yang disse que nós iríamos mudar de agência, ele disse que ia nos iríamos para a CWE, você conhece essa empresa?- ela perguntou




                -Sim, eu e a Yumi também fomos transferidas para lá- eu respondi




                -Então, a Binnie não aceitou isso e quando nós chegamos em casa ela saiu e não voltou até agora- isso era bem a cara da Yu Bin, sumir e não dar notícias





                -A gente não tem ideia de onde ela está, eu já tentei ligar para o celular dela mas ela não atende, eu e a JaeLee estamos muito preocupadas




                -Ok, eu vou ver o que posso fazer Lee K.




                -kamsa hamnida Unnie- ela agradeceu




                -Annyeong Lee K.- eu me despedi dela e desliguei o celular




                -O que foi?- a Yu perguntou enquanto estacionava o carro no estacionamento do prédio onde ficava o nosso dormitório




                -A Yu Bin sumiu




                -Yu Bin? A sua prima do Three-G??- ela perguntou enquanto saía do carro




                -Ela mesma- eu disse saindo do carro também- o Three-G foi transferido para a CWE também, e parece que ela não aceitou




                -A Yu Bin não vai mudar nunca- ela disse entrando no elevador




                -Não mesmo- eu disse aretando o botão para o andar 7




                -Sun-yah, nosso apartamento fica no 10º andar




                -Eu sei, mas eu quero falar com os meninos do JJProject




                -Porque?




                -Porque o Jr deve saber onde a Binnie está- eu disse e pouco depois nós já estávamos na porta do apartamento dos meninos




                -Yumi, eles devem estar dormindo, não vão ouvir essas suas batidas fracas




                -E o que você quer que eu faça?- ela perguntou cruzando os braços




                -observe. DÁ PARA VOCÊS ABRIREM ESSA MALDITA PORTA AGORAAAA!!!!- eu gritei e então o JB abriu a porta




                -Para de gritar, a gente não está dormindo, mas os vizinhos estão




                -Se vocês não estão dormindo, o que estão fazendo ás duas horas da manhã?- a Yu perguntou




                -A gente está jogando video-game- ele respondeu




                -É por isso que vocês sempre dormiam durante os ensaios né?! – eu concluí




                -Aigo, não enche Noona. Afinal o que vocês querem?




                -Falar com o Jr- eu e a Yumi dissemos juntas



                -AIGO- o Jr que ainda estava dentro do apartamento, gritou- Eu estou quase passando esse nível, não saio daqui por nada




                -Nem pela sua amada Yu Bin??- eu perguntei e em questão de milissegundos o Jr já estava na porta




                -O que aconteceu com a Binnie?- ele perguntou e após eu explicar tudo a ele, nós fomos procurar ela, pouco depois encontramos com a Lee K e a JaeLee que também estavam procurando a Yubin, então fomos até uma balada que a Yubin frequentava...




                -JAELEE, MAKNAE, YUMI, SUN, JB, JR!!!!- uma pessoa louca começou a gritar e quando nós olhamos na direção de onde vinham os gritos, nos deparamos com uma Yu Bin completamente bêbada




Lee K. POV




                -YuBin, você tem noção do quanto nós ficamos preocupadas?- eu comecei a falar- por favor não faça mais isso..




                -Oi galera!- o JaeJoong disse enquanto chegava onde nós estávamos




                -Foi você quem embebedou a Yubin?- o Jr perguntou bravo




                -Não, ela bebeu por que quis- o JaeJoong falou e o Jr foi na direção dele, esses dois amam brigar né?!  Bom, o JB segurou o Jr e tirou ele dali, mas a Sun, a Yumi e a Lee K. começaram a discutir com o JaeJoong




                -Você não acha que já brincou demais com ela?- a Yumi falou




                -Sério Jaejoong, deixa ela em paz, você mesmo acabou com o que vocês dois tinham então deixa ela seguir a vida dela- a Sun disse




                -Gente...-a Yubin ia começar a falar mas a JaeLee interrompeu ela




                -E você Yubin, não se faz de inocente, porque você quis sair com o JaeJoong, sendo que você está namorando com o Jr?




                -Eu não estou bem...- a Yubin falou mas foi a minha vez de interromper ela




                -As meninas tem toda a razão Yubin, está na hora de você se tornar mais responsável...




                -Parem, acho que eu vou..- ela não pode terminar de falar já que ela desmaiou




                -OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM- O JaeJoong gritou




                -NÓS FIZEMOS? QUEM EMBEBEDOU ELA FOI VOCÊ- A Sun falou




                -EU NÃO FIZ NADA- ele se defendeu




                -O que está acontecendo- o Jr chegou onde a gente estava e ao ver a Yubin desmaiada pegou ela no colo, levou ela para o carro e então nós fomos para o hospital.




Yumi POV




Após a Yubin receber glicose ela acordou e então eu e a Sun voltamos para o nosso apartamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário