quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 1- Audition

Lee Min Kye (Mike) POV
Desde pequeno ele sempre foi o preferido do appa.

Só, não entendo porque, o appa sempre preferiu ele, sendo que eu sempre dava meu melhor para ver ele sorrir pra mim.
 Mas isso nunca aconteceu, ele sempre foi o preferido, só por ser o mais velho eo herdeiro de tudo. Eu odeio ele com todas
 minhas forças. Levantei da cama, e fui andando em direção a varanda do meu quarto, onde podia se ver toda a maravilhosa 
Seul. - Agora querido, irmão você, não perde por esperar. - disse sentindo a brisa suava que soprava contra meus cabelos 
fazendo-os voar, sem demoras adentrei em meu quarto, e sai do mesmo indo em direção ao meu escritório. Assim que já 
me encontrava no mesmo, recebi uma ligação, que me deixou muito feliz por sinal. - Pode Deixar, amanhã já começara a
audição. - disse finalizando a ligação e colocando o telefone de volta no gancho. - Pode Esperar, você ainda vai ter o troco 
Lee Soo Man, pois agora estou de volta. - disse fitando o nada, com minha expressão fria de sempre.
 

Soni POV
Acordei sentindo os raios solares baterem contra meu rosto,abri os olhos com dificuldade, pois ainda estava com muito sono.Levantei da cama e fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa simples e fui tomar café com meus pais. Ao decer estava tudo muito queto como de costume, fui andando em direção a cozinha até que me deparo com minha omma fazendo o café da manhã.
- Bom dia omma. - Disse em quanto dava um beijo suave em sua bochecha rosada. - Bom dia Soo. - Disse ela me retribuindo com um beijo na bochecha e um abraço. - Cadê o appa?. - Perguntei, meio preocupada. - Ele foi trabalhar mais cedo, não queria se atrasar. - Disse ela com uma cara meio tristonha. - Sei bem como é isso omma. - Disse tentando conforta-la. Tomei meu café rapidamente, me despedi da minha omma e fui pro ponto de ônibus.
Peguei meu ônibus e fiquei a maior parte do percurso dormindo ea outra parte com tédio, hoje era o dia... o tão esperado dia da audição, estava nervosa e ansiosa, não sabia se iria passar, mais não podia desistir este era meu sonho, e eu irei lutar por ele. Assim que saltei do ônibus, me deparei com a C.W.E (Change World Entertainment), meu coração começou a acelerar de nervosismo, mais eu tinha que me manter calma. Entrei no prédio e ele era mais lindo por dentro do que por fora. - Annyeong, gostaria de saber como participar da audição. - Perguntei a uma mulher que aparentava ter uns 26 anos e super simpática.- Tome, agora é só esperar na fila no segundo corredor querida, boa sorte. - Disse ela me entregando um papel com o número 23 e logo em seguida me desejando boa sorte.
Fui até onde a moça simpática avia me indicado, e acabei me deparando com varias garotas e garotos na minha frente, pelo visto o dia vai ser longo. Resolvi sentar até que chamassem o meu número, e fiquei mais ou menos uma hora esperando, até que finalmente me chamam. - Número 23... - Uma mulher alta e ocidental chamou meu número, e eu logo respondi levantando a mão e fui direto para a sala de audição.Assim que cheguei lá já fui recebida com um questionário feita por um homem que parecia ser o presidente da empresa.
- Nome, idade,nacionalidade e posição. - Disse ele olhando-me sério, mais eu não me intimidei com o olhar dele. - Annyeong, eu me chamo Choi Soo Yeon, tenho 18 anos, sou coreana e Main Dancer, irei cantar a música Not Over You do NU'EST e dançar Day By Day do T-ara. - Disse logo em seguida fazendo uma pequena reverencia. - Quando estiver pronta comece. - Disse ele me olhando um pouco surpreso.
Respirei fundo e comecei a cantar como se não houvese dia de amanhã.
-Andwae tteut moreul naui i nunmureun mwonde
Humchyeodo gyesog tteoreojineun geonde yeah
Oraegan mane neol mannal tende oh
You may be over me but i’m not over you
Eotteoke geuri swibge itgetni ajigdo himdeul ppun
Hancham sigani heulleo gatdeorado
Hyeonsireun geudaero ttoggat deorago
Urin hanayeot neunde
I want you back
Ajig urin ttoggata
Nal boneun ni useumdo gata
Nae simjangeun neobakke moreuneunga bwa
Neol bogo tto dasi ttwineun geol bwa
Sumi maghil geot gata
Nae nunmuri chaolla apa
I sesange geu eotteon geojitmal boda
Neol wanjeonhi ijeotdan
Mari deo nappeun geot gata
Step back
Ajig neon naege daga omyeon andwae
Seulpeoseo neoreul miwohaetdeon nande yeah
Nappeun gieogeul jiwo yaman hae oh
Mianhae isseul ttaen mot neukkyeotji
But i’m so lonely subaeg beonssig
Harureul jina bamsae ni saenggake
Meori soge maemdora honja hemae
Wanna make it right maen cheoeum geuttaero
Andoegetji mal cheoreom tteutdaero
I need you with me jeol daero
I’ll never let you go
Ajig urin ttoggata
Nal boneun ni useumdo gata
Nae simjangeun neobakke moreuneunga bwa
Neol bogo tto dasi ttwineun geol bwa
Sumi maghil geot gata
Nae nunmuri chaolla apa
I sesange geu eotteon geojitmal boda
Neol wanjeonhi ijeotdan
Mari deo nappeun geot gata
Idaero neol bonael su eobtneun geol
Dubeoneun heeojil su eobtneun geol
Sarangeul chatgesseo ganjeorhi
Won haesseo neomaneul
Gateun sarangeul hago
Gateun chueoge sara
Nae simjangeun neomaneul saranghana bwa
Neol bogo tto dasi ttwineun geol bwa
Dorawa jwoyo my girl
Kkeut kkaji neon nawa hanan geol
Neol wihaeseo namgyeo non sarangeul chaja
Dasi naege dorawa oh baby i’m not over you
Woo~~~ still loving you.
Depois que terminei d cantar fiz uma reverencia e comecei a dançar a coreografia do t-ara. eu fazia tudo do jeitinho que havia aprendido, treinei por 2 meses esta coreografia eu não podia falhar.Depois que terminei de dançar fiz outra reverencia e fiquei esperando a resposta dos jurados.
- WOW, Você foi maravilhosamente bem Soo Yeon. - Disse um cara ao lado do presidente. - Obrigada. - disse meio ofegante pela pratica da dança. - Parabéns garota, seja bem vinda a C.W.E. - Disse ele batendo palmas junto com os outros jurados. -Não acredito, eu conseguiiii. - sai correndo feito uma louca pelos corredores me deparando com um grupo de seis garotos. - Você esta bem? - Perguntou um deles. - Estou sim. - Disse e logo em seguida recebo um papel da moça simpática que avia me ajudado, dizendo que deveria comparecer na C.W.E no dia seguinte de manhã bem cedo. Finalmente irei realizar meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário